Ajude Luciano Leindecker. Doe sangue!

Photobucket

Luciano Leindecker, baixista da Cidadão Quem, irmão de Duca Leindecker está precisando de 40 doadores de sangue de qualquer tipo.

Há cerca de um ano, Luciano Leindecker foi diagnosticado com mieloma múltiplo. Após realizar radioterapia e tratamento sistêmico com medicação, hoje ele não apresenta nenhum sinal da doença. Para garantir a remissão total do câncer, no final de setembro ele realizou um auto-transplante de medula. Assim, fica em repouso por pelo menos três meses e, depois desse tempo, volta com força total para as gravações do próximo álbum da Cidadão Quem.

Para doar, basta ir no Hemocentro da Santa Casa de Porto Alegre, levando um documento, e fazer a doação em nome de Luciano Tavares Leindecker.

Colabore e ajuda a divulgar!!!

Serviço de Hemoterapia da Santa Casa
Avenida Independência, 75 - Porto Alegre/RS
Telefone: 51-3214-8025

Horário de Atendimento:
2ª a 6ª: 7h às 18h
Sábado: 7:30h às 12h

Perfil do Doador:
- Ter idade entre 18 e 65 anos
- Ter peso superior a 50Kg
- Não ser hipertenso ou hipotenso
- Não apresentar sintomas de anemia, gripe, febre ou conulsão (epilepssia)
- Não ser portador do vírus da Hepatite, Sífilis, Doença de Chagas, HIV (AIDS)
- Em caso de mulheres: não estar grávida ou amamentando

Maiores informações em: Santa Casa- doe sangue


Para saber:

Mieloma Múltiplo é um câncer que se desenvolve na medula óssea, devido ao crescimento descontrolado de células plasmáticas. As células plasmáticas fazem parte do sistema imunológico do corpo e são produzidas na medula óssea. Normalmente, as células plasmáticas constituem uma porção muito pequena (menos de 5%) das células da medula óssea. Os portadores de mieloma têm uma produção aumentada de células plasmáticas e, portanto, um número aumentado dessas células na medula óssea que pode variar de 10% a 90%.

Quando ocorre esse aumento de células plasmáticas, essas podem se acumular na medula óssea ou em outras localizações, habitualmente nos ossos. Tais acúmulos de células plasmáticas são denominados plasmocitomas.

O mieloma múltiplo é uma doença crônica que pode ser tratada e controlada por tempo muito prolongado e o paciente poderá ter uma vida normal, com as atividades pouco interrompidas se seu tratamento e seguimento for realizado corretamente. Por essa razão tal patologia não deve ser encarada como uma doença fatal, em que o paciente terá pouco tempo de vida, pois com os novos avanços, a terapia para o mieloma é possível e o paciente pode permanecer anos com a doença controlada.

4 comentários:

Baby Sú disse...

Como está o Luciano Leindecker??

RamonRamyres disse...

Está em repouso, se recuperando bem...

Beijão

Anônimo disse...

Desejo ao Luciano muita saúde e sucesso, ele merece o melhor, o admiro muito como músico. Grande abraço. Luiza

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de gravar no estudio do Duca em janeiro 2003..com a minha banda da epoca a Satellite...na ocasiao o Nando que tava na produção pegou o baixo Fender Marcus Miller do Luciano e me passou...como sou canhoto...tivemos que tirar as cordas e inverter...ai pude gravar...a nossa música "Halogênio". O detalehe eh que o Luciano nem imaginava que iamos ter que inverter as cordas...quando viu fez cara de surpreso e deu uma risada tipo "po o cara eh canhoto". Me desejou uma boa gravaçao e saiu...depois o enconntrei no Zaffari da Bordini...e ocnversamos um pouco...muito gente boa esse cara...espero que ja esteja melhor..abs Barude

Postar um comentário

 
RamonR