Garota de Guaíba (Jersey Girl) – música de Tom Waits com versão brasileira de Carlos Careqa, é o tema da re-estréia de Mutuca e Alphagroup. Gravada no Studio Rock, com a produção de Paulo Arcari, Garota de Guaíba foi lançada no dia 04 de outubro pela Ipanema-fm (94.9), entrando em sua programação.Entre as músicas de Mutuca estão: "Entrei Numa Fria" e "Blues da Casa Torta". Nei Lisboa empresta sua "Faxineira" e a Jovem Guarda comparece com "Enquanto a Cidade Dorme", "Eu Não Sabia Que Você Existia", "Negro Gato" e "Erva Venenosa". Os Beatles colaboram com "Sgt. Pepper’s", "With a Little Help from my Friends", "Taxman" e "I Am The Walrus". Bob Dylan empresta sua "If I Don’t Be There By Morning", num arranjo de Eric Clapton e ainda estão presentes alguns trabalhos de Jimi Hendrix, The Doors, The Box Tops, Chuck Berry e Steppenwolf.
Dia 17 de outubro, sexta-feira, no BELIEVE Clube de Músicos e Apreciadores(rua Itaboraí,1185) ....reservas (51) 3208.0661
(http//clubedemusicoseapreciadores.blogspot.com)
Formação Mutuca e Alphagroup:
Jaime Pieta (guitarra solo, vocal)
Ezequiel Guarnieri (baixo)
Muts Weyrauch (vocal, guitarra base, harmônica)
Antonio Salomoni (bateria)
Lairton Rezende (acordeon, teclados, vocal)
(2008) Garota de Guaíba (Jersey Girl)


















POrra MUtuka, simplesmente demais. A garota de guaiba é a coisa mais undergraund que ja ouvi em POA. De mais mesmo. A música vive no RS, e inova. Não tem nada igual. Valeu véio!
Um superabraço do Edmar Fabrício.
Concordo contigo Edmar...
O Muts é bom mesmo...
Abraço
Postar um comentário