
Receita da Garota Verde
Em "Você Não É Tão Legal" a Garota Verde faz das palavras do amigo Frank as suas, dando continuidade e explicando o anti-herói da Menina Moderna, usando quase como uma continuação.

Gostaria de explicar o ponto de vista da Garota Verde sobre todas as músicas, mas a magia das letras está justamente na capacidade de cada um interpretar como melhor se identifica.
Ao comer o CD da Garota Verde, você verá que as sensações são muito diferentes, por isso explicarei os ingredientes um a um:
- 70g de Ricardo Lilja, o ingrediente canhoto que torna todos mais harmoniosos, precisa ser sacudido para melhor servir.
- 1/4 de xícara de Everton Paz, como o próprio nome diz, a paz da banda, o irmão caçula de todos, o professor pardal canhoto da Garota Verde.
- 35kg de Anderson Z, é a tradição, o Black Label da GV. O cara que entra quieto, sai quieto, e que expressa tudo o que precisa assim.
Esses ingredientes todos juntos, guardado num barril de calvários por 4 anos, estão prontos para serem degustados. Esses anos de experiência expuseram a Garota Verde aos testes mais felizes e trabalhosos de suas vidas, tocando em festas, festivais, rádio, TV, uma final dramática do Paredão da Atlântida, onde a banda conquistou amigos importantes e representou a região da Grande Porto Alegre e Caxias.

Texto: Garota Verde
Escute aqui e depois compre por apenas R$ 15,00 (frete incluso) no site da banda:
(2007) Se Desarruma E Sai

01 - Menina Moderna
02 - Você Não É Tão Legal
03 - Isso Não Muda
04 - Bom Verão
05 - Quero Te Dizer
06 - A Conquista
07 - Ela Já Nasceu Pronta
08 - Ir Mais Além
09 - O Dia Mais Lindo
10 - Censura Livre
11 - Garota Verde
12 - Veste Preto

Muito bom o cd! Tá de parabéns a banda e vc por disponibilizar aqui no blog, pois se não fosse assim eu nunca ficaria conhecendo aqui no fim de mundo onde moro hehe. Abraço parceiro.
Postar um comentário