Garota Verde

Photobucket
Para conhecer a Garota Verde melhor é entender o que se passa, ponha seu fone num volume razoável. Tire seu All Star e as meias, encoste os pés numa segunda cadeira, depois ponha a "Menina Moderna" que é a primeira música do CD e tire suas conclusões sobre quem é Garota Verde, se você é um garoto, vai enxergar a sua primeira decepção amorosa. Se você é uma garota, se identificará como a pessoa que manda no seu próprio instinto e não se mete em fria sem pelo menos tirar proveito da situação.

Receita da Garota Verde

Em "Você Não É Tão Legal" a Garota Verde faz das palavras do amigo Frank as suas, dando continuidade e explicando o anti-herói da Menina Moderna, usando quase como uma continuação.

Juntando uma pitada de otimismo e um balde de realização, "Bom Verão" conta as histórias com finais felizes. Excelente para formaturas, um "We Are The World" sem Michael Jackson. As músicas passam uma atrás da outra, como se fosse apenas um personagem élfico e sem gênero, só que esse protagonista tem uma personalidade tão completa, que é muito fácil de se identificar com ele em alguma das musicas.

Gostaria de explicar o ponto de vista da Garota Verde sobre todas as músicas, mas a magia das letras está justamente na capacidade de cada um interpretar como melhor se identifica.

Ao comer o CD da Garota Verde, você verá que as sensações são muito diferentes, por isso explicarei os ingredientes um a um:

- 23ml de Marjorie Jonsson, embora se pense que é a personagem das canções, na verdade é a narradora, a compositora de todas as letras e melodias, e um colírio para os olhos, todos os sentidos aguçados em um ingrediente.

- 70g de Ricardo Lilja, o ingrediente canhoto que torna todos mais harmoniosos, precisa ser sacudido para melhor servir.

- 1/4 de xícara de Everton Paz, como o próprio nome diz, a paz da banda, o irmão caçula de todos, o professor pardal canhoto da Garota Verde.

- 35kg de Anderson Z, é a tradição, o Black Label da GV. O cara que entra quieto, sai quieto, e que expressa tudo o que precisa assim.

Esses ingredientes todos juntos, guardado num barril de calvários por 4 anos, estão prontos para serem degustados. Esses anos de experiência expuseram a Garota Verde aos testes mais felizes e trabalhosos de suas vidas, tocando em festas, festivais, rádio, TV, uma final dramática do Paredão da Atlântida, onde a banda conquistou amigos importantes e representou a região da Grande Porto Alegre e Caxias.

Agora sai forno prontinho o CD pra degustarem em qualquer momento, feliz ou triste é completamente digesto e saboroso.

Texto: Garota Verde

Escute aqui e depois compre por apenas R$ 15,00 (frete incluso) no site da banda:

(2007) Se Desarruma E Sai













01 - Menina Moderna
02 - Você Não É Tão Legal
03 - Isso Não Muda
04 - Bom Verão
05 - Quero Te Dizer
06 - A Conquista
07 - Ela Já Nasceu Pronta
08 - Ir Mais Além
09 - O Dia Mais Lindo
10 - Censura Livre
11 - Garota Verde
12 - Veste Preto


1 comentários:

Paulo Eduardo Prado disse...

Muito bom o cd! Tá de parabéns a banda e vc por disponibilizar aqui no blog, pois se não fosse assim eu nunca ficaria conhecendo aqui no fim de mundo onde moro hehe. Abraço parceiro.

Postar um comentário

 
RamonR