Internacional - Bicampeão Invicto 2009

Photobucket



4 comentários:

pablofisico disse...

Mas que PORRA é essa, pra que estragar teu blog com essa MERDA?

Já que estou aqui pra fazer crítica, quero dizer mais uma cousa:
Sempre quando abro a página desse blog aparece uma janela com uma mensagem de script não reconhecido, e muitas vezes tranca meu navegador e eu tenho que apelar para o ctrl+alt+del (uso o firefox). Qual será o problema?

No de mas teu blog é macanudo e bueno barbaridade!
O melhor blog de música que conheço.

RamonRamyres disse...

Plablo, com certeza tu deve ser torcedor do Juventude, certo???? Pois é o único time capaz de fazer sombra a máquina colorada....

Mas deixando as brincadeiras a parte, gostaria que me ajudasse, transcrevendo o conteúdo do scripit pedido, ou se possível colar aqui a mensagem que tu recebes...OK?

Abraços

Al Reiffer disse...

Opa! Tá muito bom este blog.

Anônimo disse...

O blog é bommm mesmooo, valew pelas contribuições.

Agora essa foto ai do internacional fincando bandeira no território e nada mais que uma copia do imortal das glórias, que achas? esse marketing é nosso, hahahaa só falta falarem Inter imortal !! hahahaaaha
Tirando o Tinga e Paulo paixão e os clones dos marketeiros, no max é só alegria !!!

Falowwwww aiii bixooo

Postar um comentário

 
RamonR