Anlis

Photobucket


A banda Anlis surgiu no começo de 2006 em Santiago, interior do Rio Grande do Sul, formada devido a parceria de longa data dos integrantes Marcus Vinicius (guitarra/vocal) e Alan Pires (guitarra). A idéia era tocar gothic metal, mas contando com várias outras influências musicais, como Depeche Mode, Paradise Lost, Pink Floyd e Metallica, fugindo assim do estereótipo já muito desgastado desse gênero musical.

Durante bom tempo a banda sofreu com a troca constante de integrantes nos postos de baixista e baterista até a formação estabilizar-se com a entrada de Luiz Paulo Millani (baixo) e André Veloso (bateria).

Com os integrantes definitivos, no fim de 2007 e início de 2008, a banda entra no Sonata Studio para gravar seu 1° EP: Tired Despair. O primeiro fruto de dois anos de trabalho da Anlis vem com 5 faixas, demonstrando os sentimentos ligados com as visões do cotidiano, sobre o desespero e a depressão e os sinas de um fim próximo. Anlis surge com um som de variáveis, não somente demonstrando uma forma clichê de gothic/doom metal, buscando (e conseguindo), originalidade e sonoridade própria. A produção ficou a cargo da própia banda com a arte de capa criada pelo conterrâneo PC Cipollati.

Apesar da influência de bandas clássicas do estilo, a banda se sobrepõe as barreiras do gothic doom misturando influências de música progressiva e diversas outras vertentes do som obscuro. Ao ouvir Anlis fica mais evidente que a criatividade da banda vai muito além do gothic. É um trabalho cuja música deve falar por si própria.

O primeiro ep da banda Anlis ficou pronto em abril de 2008. Os "interessados" encontraram uma boa mistura de doom metal e gothic rock, com pitadas dos anos 80 e música eletrônica.

(2008) Tired Despair

DOWNLOAD











01 - I Shold Hate You
02 - Everything
03 - The Worst Of You
04 - Despair Of Tired Future
05 - Grave Enough

O cd pode ser adquirido por R$10,00 com todas as despesas de postagens inclusas, para qualquer lugar do Brasil nos contatos abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR