Engenheiros do Hawaii: Maltz questiona volta do trio GL&M

por André Nascimento em 31/12/2010

Defensor durante vários anos da volta do trio clássico GLM, o ex-baterista Carlos Maltz escreveu uma mensagem para o site do fã clube FC ENGRIO (e por tabela aos fãs), onde ele questionava se valia (ou não) uma possível volta da formação clássica da banda e explicava seus motivos numa extensa mensagem que segue abaixo na íntegra:

"Amigos, mais uma vez chegamos ao final de um período de nossas vidas e mais uma vez, a Vida nos sorrí com a possibilidade de re-começarmos as nossas vidas de uma maneira melhor...

2011 está aí, e o que é que eu estou fazendo para merecer o lugar de estar vivo aqui na Terra? sei que muitos dos senhores estão esperando uma volta do trio GLM para 2011, e sei também que muitos dos senhores sabem que durante alguns anos eu fui um advogado fiel e tenaz na defesa dessa tese... consequentemente, sei também que vou receber uma tonelada de e-mails esse ano, me convocando para a peleja... hehehehe... quero que saibam que sempre fico feliz quando recebo e-mails dos senhores, e que procuro sempre, dentro do possível, responder essas mensagens... mas quero agora propor um tema para os senhores refletirem nessa passagem de ano... será que é o melhor mesmo? quero dizer, o GLM se re-unir novamente? sim, eu sei que muitos dos senhores estão pensando: MAS É CLARO!!! ou então estão achando que eu pirei, visto que eu sempre defendi aquela tese... mas, senhores... será? será que é mesmo? vejam, o GLM é algo muito valioso para vocês, tanto é assim que depois de tantos anos passados, vocês continuam aí, esperando essa volta... mas será? será que se voltar, será o que vocês esperam?será que ainda existe o que vocês querem re-encontrar? ou será que essa volta só vai jogar uma névoa sobre algo que está gravado com tanto amor nos corações e mentes de vocês? prá frente é que se anda, senhores... eu acho que vocês devem se sentir honrados por serem fãs de uma banda que em vez de se re-unir de uma forma picareta, só pra ganhar alguns trocados, prefere seguir em frente, se arriscando em projetos novos, inovando sempre, se re-inventando... esses são os ENGHAW que vocês aprenderam a amar... caras corajosos, ousados, que nunca ficaram agarrados ao passado, ao já feito... essa é a herança de vocês, amigos, o que de maior valor nós podemos deixar para vocês... e que é muito mais valioso e honrado do que a gente fazer algum cover de nós mesmos... prá frente é que se anda, senhores... e é isso mesmo o que eu estou procurando fazer em minha vida, e pretendo fazer em 2011... espero que possam compreender... a festa dos 10 anos do fã clube foi muito bacana, e eu me divertí um tanto... sou muito grato pelos convites que venho recebendo esses anos todos... mas não pretendo mais alimentar essa fogueira... o futuro se impõe, o passado não se aguenta... pra frente é que se anda, senhores... que venha 2011 e que saibamos ser felizes... i - nTé+ V :-) C.Maltz."


Maltz, que lançou recentemente o livro "Abilolado Mundo Novo", está compondo para seu terceiro álbum solo - previsto para ser lançado no ano de 2011.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não sei quem tem a razão e se ela existe; só sei que glm foram e sempre serão os melhores que eu já vi enquanto banda, musicos e pessoas ...

Anônimo disse...

Poooo. Carlos Maltz tem boa cabeça pra composição. É claro que se voltar o trio vai sair algo de qualidade.
DURANGO virei fã do blog. Já está nos favoritos!! Vlw!

Thani disse...

Também acredito que sairia alguma coisa de qualidade. Os caras ganharam muita experiência com o passar de tempo e, mesmo que cada um esteja fazendo algo diferente agora, conseguiriam "juntar ideias" com qualidade. Mas, o Carlos toca em um ponto muito importante que é a grande diferença entre fazer alguma coisa boa e fazer aquilo que se espera. E sobre algo assim, a expectativa seria mesmo muito grande e o resultado poderia ser comprometido por ela.

Postar um comentário

 
RamonR