Nei Lisboa faz série de shows no Renascença


O Vapor da Estação de Nei Lisboa chegou ao verão. O cantor e compositor abre hoje uma série de quatro shows no Teatro Renascença, sempre às segundas-feiras, às 21h.

A temporada de verão leva o sugestivo nome Neilispoa – e, em sua segunda edição, pretende se tornar tradição nos meses de calor na cidade. Este ano, o mote é o espetáculo Vapor da Estação, apresentado em nove cidades de diferentes regiões brasileiras no segundo semestre de 2010.

– O verão é sempre um momento de baixa de shows para mim. Meu repertório não é muito praiano – brinca Nei. – Por mim, (a temporada) deve se repetir todos os anos.

Com Paulo Supekovia (guitarra e violão), Luiz Mauro Filho (piano e teclado), Giovanni Berti (percussão e bateria) e Clovis Boca Freire (baixo acústico), Nei revê em 90 minutos uma boa parte de seus sucessos, especialmente dos álbuns mais recentes. Uma curiosidade é a música E a Revolução (do disco Cena Beatnik, de 2001), que fala da resistência ao regime militar e foi incluída no roteiro como “homenagem à presidenta do Brasil”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR