The Cure - The Only One (single)

Photobucket


Após quase quatro anos de silêncio, o The Cure voltou ao mercado com a primeira amostra de seu novo álbum de músicas inéditas. A faixa "The Only One" está à venda desde terça-feira em CD e no formato digital e um pequeno trecho pode ser ouvido gratuitamente no site oficial da banda.

O próximo álbum dos britânicos do The Cure será ouvido pelos fãs a conta-gotas. Como estratégia de promoção do disco, o grupo de rock lançará um novo single a cada dia 13 do mês. Todos os singles serão acompanhados de lados B exclusivos. A escolha do dia não foi fruto do acaso, já que em setembro o Cure lançará o 13° trabalho de estúdio.

No dia 13 de maio, a banda deu início ao esquema nada convencional e divulgou o primeiro single “The Only One”, incluindo a faixa “NY Trip”. Em 13 de junho, o The Cure lançará mais um single, “Freakshow”, que terá como “lado B” a música “All Kind Of Stuff”.

Os singles que serão lançados em julho e agosto ainda não foram revelados.

Em 2007, o vocalista Robert Smith havia cogitado a idéia de lançar um álbum duplo, idéia que acabou sendo descartada. Segundo o roqueiro, o disco, que ainda não tem nome definido, abordará temas como relacionamentos, política e religião.

O novo álbum, que ainda não tem nome, será o primeiro trabalho da banda desde The Cure, de 2004 e será produzido pelo vocalista Robert Smith e o produtor inglês Keith Uddin.

Baixe o single:


(2008) The Only One













01 - The Only One
02 - NY Trip


0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR