Comunidade Nin-Jitsu - Sem Vacilar (single)

Photobucket


Prestes a lançar novo disco, a Comunidade Nin-Jitsu disponibilizou novo single para seus fãs: "Sem Vacilar", que já está sendo executada nas principais rádios do sul do país.

O single também ganhou um remix, fruto do intercâmbio cultural entre suecos e brasileiros. O The Touch, grupo de electro-house mais conceituado da Suécia, acabou de remixar Sem Vacilar, música da Comunidade Nin-Jitsu. Já o guitarrista da banda gaúcha Fredi Endres, que mantém uma carreira paralela de DJ e produtor, deu grande contribuição também em um trabalho do The Touch. DJ Chernobyl – como Fredi é conhecido – auxiliou na remixagem do álbum Le Night Dominator.

Tudo começou quando DJ Chernobyl se apresentou em Gotemburgo, Suécia, ao lado dos DJs Nibc e Radioclit, no club The Eye, em agosto do ano passado. Nibc é proprietário do selo Trunkfunk Records – a gravadora do The Touch – e adorou o set de baile-funk com electro do gaúcho. Logo surgiu a oportunidade de uma dobradinha entre o trio sueco formado pelos amigos Johan, Olov e Andreas com a Comunidade Nin-Jitsu, que é precursora mundial na mistura do funk com rock.

O EP Le Night Dominator é um vinil transparente e teve lançamento mundial no início deste mês. Além dos toques do brasileiro, o DJ americano Assault – mestre de ghetto tech – também assina algumas produções. O single de estréia é a track de mesmo nome do disco e pode ser conferido aqui.

Sem Vacilar possui uma batida de electro-rock com vocoders no refrão, o que possibilitou que fosse escolhida para ser remixada. Sem Vacilar Ninja-vision rmx deve sair como faixa bônus no próximo álbum da Comunidade.

O novo disco da Comunidade, intitulado "Atividade na Laje", deve chegar às lojas nas próximas semanas e trará 13 faixas inéditas, além do remix dos suecos como bônus track e participações de Marina (ex-Bonde do Rolê), Nitro Di e integrantes da Ultramen. O novo trabalho teve produção de Nando Endres e do DJ Chernobyl.

Sem Vacilar (single 2008)
01- Sem Vacilar
02- Sem Vacilar (THE TOUCH ninja vision remix)

Download












0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR