Madames do Rock

Photobucket



Criada em 2005, as Madames surgiram com a vontade das fundadoras: Claudinha, Jã e Cris, de mostrarem que sexo frágil não é bem assim.

As Madames cantam sobre o papel da mulher na sociedade e os preconceitos que ainda persistem, tudo isso com a atitude que o rock exige. Ou seja: estão aqui pra mostrar que rock’n roll também é coisa de mulher! Em 2006 firmaram-se na Banda as guitarristas Diane e Aline e a coisa aconteceu.

No mesmo ano também veio a 1º música própria: “Madames do Rock”, composição de Fabi Hünecke, professora e canto e grande apoiadora no grupo. Essa música foi a vencedora do 4º Festival de Bandas da Univates, realizado em Lajeado. E o Clip desta música foi selecionado por um quadro de bandas novas do programa Fantástico, da rede globo. Trechos do vídeo foram exibidos no programa e o clip ficou disponível no site do Fantástico para votação.

Em 2007 veio a música “De Preferência”, que participou da CD “Demo Tropical 4”, coletânea realizada pela rádio Tropical FM. E o Clip deste som está no site do multishow, no quadro "Zero Km", entre os mais votados.

Em 2008 saem Aline e Diane, e quem assume as guitarras das Madames é a Julinha.

O show das Madames traz as músicas próprias e versões de artistas como Rita Lee, Raul Seixas, Made in Brazil, The Doors, Bandaliera, Cachorro Grande, Pitty, etc.

Um show com muita energia.















01 - Madames do Rock
















01 - De Preferência









Barbaridade Rock

1 comentários:

Anônimo disse...

I vіѕited multiple wеb pаges hοwever the audio feature for audio songѕ currеnt at thiѕ web site
iѕ truly mагvelоus.

Feel frеe tο ѵіsit mу ωebpage:
payday loans

Postar um comentário

 
RamonR