Império da Lã apresenta: Classic Albums - Catch a Fire




Império da Lã toca Bob Marley & The Wailers

Pela primeira vez a festa "Império da Lã apresenta: Classic Albums" vai homenagear um disco que participou do programa de TV que inspirou seu nome: "Catch a Fire" de Bob Marley & The Wailers, de 1973, é o disco que transformou Marley em um astro internacional, estréia dos Wailers em uma grande gravadora fora da Jamaica e álbum imprescindível para adoradores da boa música!

De "Concrete Jungle" a "Midnight Ravers", passando por "Stir It Up", "No More Troubles", "Slave Driver", um clássico absoluto atrás do outro - um discão indiscutivelmente merecedor de homenagens mil, programa de tv, dvd com documentário e, agora, show com um bandão para reprisá-lo de cabo a rabo igualzinho igualzinho!

O Império da Lã que subirá ao palco para homenagear e tocar na íntegra o ‘Catch a Fire' reunirá Marcelo Fruet (Fruet e os Cozinheiros), Slap (Pedrada Afú), Alexandre Marques (Subtropicais), Chico Bretanha e Christian Jung (Groove James), Pedro Petracco (Cartolas), Jojô Lala (Volantes), Leonardo Boff e Gilberto Ribeiro Jr. (Sinuca de Bico), Leonardo Rosa (Tribauê), Guilherme Thiesen e Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Guri Assis Brasil e Guilherme Alemeida (da Pública, que também cederá o vocalista, Pedro Metz).

A show de abertura vai ser do Fabão, guerrilheiro raggaman que está lançando-se em carreira solo após mais de década a serviço das positive vibrations nas bandas Rastamanos e Pedrada Afú e em parcerias com Ultramen e Armandinho. No repertório, um apanhado de suas canções como "Quando eu te ver" e "Eu e Deus" - e, como Carlinhos Carneiro, vai estar por ali, de repente eles repetem a versão reggae para a música "Mesmo que Mude" da Bidê ou Balde que está rolando no youtube.

SERVIÇO:
O QUÊ: Império da Lã apresenta: Classic Albums - 13ª edição - Catch a Fire, Bob Marley - Abertura: Fabão
ONDE: Porão do Beco - Independência, 936 - de fronte ao Teatro da Ospa
QUANDO: Quinta-Feira, dia 14 de maio. 23 hs.
QUANTO: R$15,00 (ou R$ 10,00 para quem levar agasalhos para ajudar na Campanha do Agasalho Império da Lã 2009)

VISITE:
http://www.imperiodala.com.br/


BAIXE:














01 - 400 Years
02 - Concrete Jungle
03 - Kinky Reggae
04 - Midnight Ravers
05 - No More Trouble
06 - Rock It Baby
07 - Slave Driver
08 - Stir It Up
09 - Stop That Train

2 comentários:

Anônimo disse...

fui e tava do caralho! Valeu a dica.

RamonRamyres disse...

Certo...

Postar um comentário

 
RamonR