Hystórias do Mutuca - Começa a Era de Aquarius

Photobucket

Caro RamonR...

Começa a Era de Aquarius

No alvorecer do dia 14 de fevereiro de 2009, dia dedicado a São Valentim nos Estados Unidos e Europa (Valentine´s Day), o patrono e Santo do Amor; a lua em Libra entra na sétima casa, a dos relacionamentos; e Júpiter e Marte estarão alinhados no signo de Aquarius na décima segunda casa, a da transformação espiritual.

When the moon is in the Seventh House
And Jupiter aligns with Mars
Then peace will guide the planets
And love will steer the stars

This is the dawning of the Age of Aquarius

Quarenta anos atrás, as palavras intuitivas da canção chamada Aquarius, do musical Hair, trouxe o alvorecer da Nova Era ao Consciente Coletivo.

Júpiter: o planeta da expansão e Marte: planeta da energia estarão alinhados com o objetivo mais elevado. A presença de Quíron, o curador ferido; nos oferece a oportunidade de curar os fatos que nos separaram durante tanto tempo de nós mesmos e do todo.

Durante os 18 minutos do alinhamento, eu convido você, em seu coração universal, para colocar sua intenção de Amor e Paz e juntos Co-Criarmos O Alvorecer da Era de Aquarius no Cosmo.

Jude Currivan(fonte: blog luz-cosmica)

Jude Currivan, PhD, é uma terapeuta e cientista que estudou a consciência e os ensinamentos da sabedoria perene desde a infância. Tem um Master's em Física nas especialidades de Cosmologia e Física Quântica e um PhD em Arqueologia com investigação em cosmologias primitivas. Jude é uma sensitiva que vivenciou pessoalmente realidades multidimensionais e que toda a sua vida trabalhou com orientação superior.

A Dr.ª Currivan alia a sua experiência de vida e compreensão como terapeuta e geomante cósmica à sua intenção de proporcionar integridade e cura a nível pessoal e coletivo. O seu primeiro livro, The Wave, foi publicado em novembro de 2005, ainda sem tradução para o português.
CURRIVAN, Jude. The wave. Lanham: Natlonal Book Network, 2005.


Segue "Aquarius" com o cast da montagem britânica de Hair...


Hair Original London Cast – Aquarius

0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR