Seryado - Daniel Boone (SE02 EP05-08)

Photobucket


Daniel Boone foi produzido entre 1964/70 com um total de 165 episódios em seis temporadas. Conta a história de Boone, um desbravador do oeste americano que fundou a cidade de Boonesburough. Estrelada por Fess Parker, Patricia Blair, Darby Hinton e Veronica Cartwright, que compunham a família Boone, a série também contou com Ed Ames, como Mingo, parceiro de viagens de Daniel.

Muitos dos episódios discute a relação do homem branco com o índio e os métodos utilizados para a conquista do território. Além da invasão dos pioneiros, as tribos ainda tinham que lidar com as constantes tentativas dos ingleses em reaver o território perdido na guerra. Em meio a esse cenário, encontram-se famílias buscando uma vida melhor, caçadores de recompensas e de peles querendo aplicar seus negócios, oportunistas que se utilizam de meios escusos para vender armas aos índios, ao mesmo tempo em que destróem suas casas. Daniel Boone se coloca, na maioria das vezes, entre dois mundos, o dele e o dos índios, ora a favor, ora contra.

A série teve como base a história real de Daniel Boone, um pioneiro americano que já tinha tido sua vida retratada em aventuras no cinema, as quais foram lançadas em DVD pela MultiMedia.


O privilégio de ter a série Daniel Boone não é só dos americanos e canadenses. A Focus Filmes lançou a 2ª temporada da série no Brasil. E com um detalhe: com a dublagem original da Arte Industrial Cinematográfica - AIC/SP.

O pacote brasileiro de Daniel Boone chegou às lojas no dia 2 de agosto de 2006, quase dois meses antes que nos EUA. A temporada será dividida em dois volumes de 15 episódios com 4 discos cada. O segundo volume está programado para chegar em dezembro.

Os direitos de distribuição da série em DVD foram adquiridos nos Estados Unidos pela Liberation Entertainment.

A Focus Filmes informou que tem a intenção de lançar as outras temporadas, mas ainda não tem previsão para esse ano.

A 1ª temporada foi produzida em 1964 (preto e branco), com a participação de Albert Salmi no elenco. Já a 2ª temporada, a lançada no Brasil, foi filmada totalmente em cores.

As cópias lançadas no Brasil são remasterizadas, porém, não em alta-definição, como nos EUA. Mas mesmo assim, os brasileiros verão uma excelente qualidade de imagem, como pode ser conferida na imagem acima.

A dublagem em português está muito bem preservada, sem chiados e com toda a apresentação inicial do locutor da AIC, Carlos Alberto Vaccari.

E o durango lança os episódios desta sensacional série, marcante para as pessoas que acompanharam o seriado nos anos 70 pela TV. No formato "OGG", postados pelo sistema pando, o mais rápido para arquivos maiores.


Disco 2:



SINOPSE:

Daniel Boone era um pioneiro, caçador e aventureiro que se estabeleceu com sua família na fronteira dos Estados Unidos a leste do Mississipi nos idos de 1770.

Em meio as dificuldades da época, Daniel Boone (Fess Parker) resolvia problemas sociais e vivia suas aventuras entre índios amigos como seu companheiro Mingo e inimigos que causavam muita confusão.

Sua esposa Rebecca, seu filho Israel e o taberneiro Cincinnatus completavam os personagens principais desse seriado que nos deixa muita saudade.



FICHA TÉCNICA:

Título Original: Daniel Boone
Tempo: 204 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2006
Recomendação: livre
Idiomas / Sistema de Som: Português - Mono 2.0
Formatos de Tela: FullScreen

Faixas:
5 - O Velho E A Caverna
6 - A Viagem
7 - A História de Aaron Burr
8 - Lágrimas de Ouro


ARQUIVO:

Tamanho: 350 Mb por episódio
Qualidade do Vídeo: DVD
Vídeo Codec: 850 Kbps
Vídeo Bitrate: X.264
Audio Codec: 64 Kbps
Audio Bitrate: OGG Vorbis
Resolução: 576 x 416
Frame Rate: 23.98 fps

05 - O Velho e a Caverna
05 - O Velho e a Caverna


06 - A Viagem
06 - A Viagem


07 - A História de Aaron Burr
07 - A História de Aaron Burr


08 - Lágrimas de Ouro
08 - Lágrimas de Ouro

>>>Veja aqui os links dos primeiros episódios postados no Durango<<<



14 comentários:

Anônimo disse...

AEEEEEEEE!!!!

vlw msm rapaz!!!!
CONTINUACAO DO SERIADO...

VO PEGA TODOS!!!! VLWW MSM!!!

PARABENS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens, en contrei algo que gosto muito
ORKALT

Anônimo disse...

valeu

Anônimo disse...

orkalt
olá companheiro a serie daniel bonne é otima, porem não consigo fazer o download da segunda parte, somente um link funcionou, vc. poderia me ajudar

RamonRamyres disse...

Orkalt:
Os links estarão disponíveis em breve por outro servidor...

Como a galera baixa e não colabora com o simples "clicar" no Forward do PANDO enquanto estão baixando o arquivo, ele perde a validade e após 14 dias é deletado...

Aguarde...

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar, gosto muito desta serie, embalou a minha infancia, espero que esteja disponivel em breve, abraços

RamonRamyres disse...

Como citei no comentário anterior, devido a não colaboração dos usuários, os episódios "vencem" no Pando, sendo deletados...

Em uma próxima oportunidade serão upados no UP-FILE.COM...

Aguarde...

Abraço.

Anônimo disse...

nao consigo baixar boone sos

RamonRamyres disse...

Link's substituidos, te atraca indio velho....
Abraço

Anônimo disse...

Meus Parabens pelo conteúdo e pelo Blog.
Carlos

RamonRamyres disse...

Valeu Carlos!!!

Anônimo disse...

PE TA CU LAR

Mariane disse...

Com que programa eu posso assistílo? E com qual eu posso convertê-lo para RMVB?

Anônimo disse...

valeu pelo ilme

Postar um comentário

 
RamonR