Júpiter Maçã no Garagem Hermética


O intergaláctico músico gaúcho Júpiter Maçã volta aos palcos porto-alegrenses em sua melhor forma. Fazendo a tour de seu mais recente trabalho “Uma Tarde na Fruteira” o músico promete fazer mais um de seus inesperados shows. Tocando todos os hits de sua carreira solo e suas novas canções, também promete surpresas de sua época de Flavio Basso (vocal dos Cascavelletes e TNT).

Formação:
Júpiter Maçã - Vocal
Lucas Hanke - baixo
Julio cascaes - Guitarra
Julio Sasquatt - Bateria

O show ainda contará com a abertura de duas bandas que vêm se destacando no cenário independente da Capital. A Alcaphones banda com influências que vem dos anos 60 até rock dos anos 90, mostra seu rock de melodias precisas e vocais agressivos. A banda é composta por Knak (Guitarra), Julio Velho (Baixo), Tiago Caleb (Vocal) e Carlo (Bateria).

Já a Morgan Le Femme é uma banda de gurias que tem como influência o que definem como Rock Clássico (Creedence, Led Zeppelin, Janis Joplin, Beatles...). Elas mostram um rock direto, mas não simples, que faz o pessoal esquecer da beleza das integrantes e dançar o seus rock. As integrantes são Gabe (baixo), Panny (Vocal), Djum (Bateria) e Mick (Guitarra).

Serviço:

Show Júpiter Maçã
Abertura: Alcaphones e Morgan Le Femme
Dia 01 de agosto sexta feira
Local:Garagem Hermética/poa/rs
Valor: 15,00 até a 00:00 18,00 após
Horario: 22:30
Discotecagem: Diana Haas da radio Unisinos.

Produção: Marquise 51
Apoio: WoodsRock


2 comentários:

Anônimo disse...

Tche,
perdão pela impertinência. Mas eu tô atrás da gravação de "Pampa de Luz" (Pery Souza) no Musicanto. Um arranjo meio new wave, teclados, etc. Só encontrei com a Gloria Oliveira (muito ruim) e com os K&K (médio). Queria, mesmo, aquela original.
Tu tens alguma idéia de como chegar nela?
Te agradeço qualquer informação.
Thanx.
marcos.villela@pucrs.br

Anônimo disse...

Marcos, acessa o site do musicanto
www.musicanto.com.br
e solicita que eles te envial cópia do original
Abraços
Alcindo

Postar um comentário

 
RamonR