Grandes Discos Do Rock Gaúcho 8

Photobucket




Rock'n Roll de verdade é aqui... E segue o baile:

Comunidade Nin-Jitsu - Broncas Legais (1999)













01 - Tô Apavorado (introdução)
02 - Detetive
03 - Melô do Analfabeto
04 - Rap do Trago
05 - Merda de Bar
06 - CNJ
07 - Just
08 - Tia Nega
09 - Rap dos 9 Meses
10 - Quero Te Levar
11 - Pastilha de Prosa
12 - Detective (la española mixx)
13 - Montagem de Mano Changes
14 - Saudações À Massa Funkeira






Jupiter Apple - Hisscivilization (2002)













01 - The Homeless And The Jet Boots Boy
02 - Pyrus Malus Et Fragaria Vesca
03 - Act Not So Surprised
04 - …So You Leave The Hall
05 - An Old Road Aquarius And Pisces
06 - Overture And Something Else
07 - The Cat And The Rabbit
08 - In The Presence Of Zohg Zucchini And Finale
09 - The Futuristica Waltz
10 - Exactly
11 - Metropole
12 - Tropical Permanent Holidays





Graforréia Xilarmônica - Ao Vivo (2006)













01 - Patê
02 - Eu Digo 7
03 - Nunca Diga
04 - Bagaceiro Chinelão
05 - Eu
06 - Meus Dois Amigos
07 - Enchente de 41
08 - Amigo Punk
09 - 40 Anos
10 - Você Foi Embora
11 - Dênis
12 - Benga Minueto
13 - A Técnica do Baixo Elétrico
14 - Benga Velha Companheira
15 - Colegio Interno
16 - Empregada
17 - Sapato Alto
18 - Literatura Brasileira
19 - Rancho





Pata de Elefante - Pata de Elefante (2004)













01 - Soltaram!
02 - O Dia Em Que A Casa Caiu
03 - Funkdelic
04 - Não Fique Triste
05 - Angelita
06 - Cidade Invisível
07 - Sooopraaa!!!
08 - Daniela
09 - Não Esqueça O Remédio
10 - Bolero
11 - Gato que Late
12 - Tudo Vai Ficar Bem
13 - Isso É O que Tenho pra Dizer
14 - Dor de Siso
15 - Pata de Elefante





Cidadão Quem - Spermatozoon (1999)













01 - João
02 - Dia Especial
03 - População
04 - Bossa
05 - Prisioneiro
06 - Álbum De Papel
07 - Touch
08 - Pinhal
09 - Anatomia
10 - La Recherche II
11 - Um Dia
12 - PQD
13 - Luzes Da Estação





Vários Artistas - Baladas do Bom Fim (2003)













01 - Telhados De Paris - Marieti Fialho Escute Windows Media
02 - Dirá,Dirás - Planet Roots Escute Windows Media
03 - Hein..?! - Groove James Escute Windows Media
04 - Romance - Gramophones Escute Windows Media
05 - Síndrome Da Síndrome Da Abstinência - Da Guedes Escute Windows Media
06 - Verão Em Calcutá - Egisto Dal Santo Escute Windows Media
07 - Verdes Anos - Tom Bloch Escute Windows Media
08 - Mônica Tricomônica - Montanha Azul Escute Windows Media
09 - Carecas Da Jamaica - Bataclã F. C. Escute Windows Media
10 - Pra Viajar No Cosmos Não Precisa Gasolina - Plato Dvorak Escute Windows Media
11 - Cena Beatnik - Six Machine Escute Windows Media
12 - Fábula - Frank Jorge Escute Windows Media
13 - Deu Na TV - Sopa Escute Windows Media
14 - Zen - Irmãos Rocha ! Escute Windows Media





Bidê Ou Balde - Se Sexo É O Que Importa Só O Rock É Sobre Amor! (2000)













01 - Melissa
02 - Buddy Holly
03 - Tudo Bem
04 - E Porque Não?
05 - Sr. Promotor
06 - (Eu Te Amo) Lucinda
07 - Me Envergonha
08 - Spaceball
09 - Gerson
10 - Vamos Para Uma Excursão
11 - Vinheta
12 - K-7
13 - Back To Quinze





Os Replicantes - O Futuro É Vortex (1986)













01 - Boy do subterrâneo
02 - Surfista Calhorda
03 - Hippie-Punk-Rajneesh
04 - One Player
05 - A Verdadeira Corrida Espacial
06 - O Futuro É Vórtex
07 - Choque
08 - Ele Quer Ser Punk
09 - Motel da Esquina
10 - Mulher Enrustida
11 - Hard Core
12 - O Banco
13 - Censor
14 - Porque Não





Nico Nicolaiewsky - Feito Um Picolé No Sol (1995)













01 - Poeta Analfabeto
02 - Feito Um Picolé no Sol
03 - Final Feliz
04 - Canção das Mulheres do Harmazém de Lampião
05 - Senhor E Senhores
06 - Cabeça-Quebra-Cabeça
07 - Madley Titãs
08 - Vida Sem Razão
09 - Grande Valsa Triste
10 - Só Cai Quem Voa
11 - Didicatória





Os PoETs - Música Legal Com Letra Bacana (2004)













01 - Nostradamus
02 - Exageros
03 - Só Você
04 - Vem Cá
05 - Afudê
06 - O Brasil Não É
07 - Salva-Vidas
08 - Corpo A Corpo
09 - Até Mais
10 - Ah!
11 - A Cura
12 - A Formiga
13 - Suassuna
14 - Híno dos poETs





13 comentários:

GIU disse...

Muito bom!

Será que ainda rolá aqueles shows do TNT e dos Cascavelletes ao vivo?

Anônimo disse...

Cara o teu blog é referencia, mas O disco PEGADAS do Bebeto Alves deveria ter para download, acho q é o melhor trabalho dele.

Waldo disse...

God save the Durango!!!!!!!!!
Grande blog! Muito bom! tava atraz do CD do Replicantes e da Graforéia Valeu cara!

abração!

Titi disse...

bah o link da graforréia caiu

jamagonça disse...

não consigo baixar nada. quero muito graforreia xilarmonica

Anônimo disse...

Durango, tudo bem?

Cara, eu moro no Rj e recentemente fui até uma loja no bairro em que moro. Sabes o que estava tocando? PATA DE ELEFANTE!
Porra,eu só consegui sair da loja depois de levar essa maravilha de cd. Instrumental de primeira e quem não fizer o download não tem a menor ciência do que está perdendo. Um grande abraço e parabéns pelo seu trabalho. Miguel

jamagonça disse...

Caro amigo, não consigo baixar graforreia, e eu quero muito esse disco. A propósito, seu blog é ótimo. só não to conseguindo o graforreia, o que eu faço?

EstudioFree disse...

MUITO LEGAL SEU BLOG, JÁ BAIXEI AUTOS ÁLBUNS, MAS O QUE EU QUERIA MESMO É O CD DO BIDÊ OU BALDE "SE SEXO É O QUE IMPORTA SÓ O ROCK É SOBRE AMOR!"
SÓ QUE QUANDO APERTO O BOTÃO DE DOWNLOAD A PÁGINA NÃO APARECE!!!

Bernardo disse...

Ramon, teu blog é sensacional ainda mais na parte de Rock Gaucho! Parabens! Só uma coisa, não consigo baixar nada do site up-file.com

Tentei o "Vida de Verdade" do Frank Jorge, "O futuro é vortex" dos Replicantes, entre outros... e não consigo nenhum. É preciso instalar algum programa? Sugiro que voce recoloque estes arquivos em outra pagina (rapidshare ou badongo)

Abraços

Adriano Coronel Garcia disse...

Muito bom o blog !! Pena que não consigo baixar nada do Nico Nicolaiewski. Sugiro o 4shared ou rapdshared. Grato!!!

RamonRamyres disse...

Your file download should start immediately.

If it does not start automatically, please click here to start download process.

Adriano, segue ai que não tem erro...

Ou atualiza teu navegador, use um que preste, nada de Ineternt Explorer...

Abraço

Matheus Fonseca disse...

Cara, perfeito o blog, curti pra caralho, mas os links do ADrive não funcionam mais. Não tem como colocar o CD do Nico Nicolaiewsky denovo, só que no 4shared ou EasyShare? Tá hardera de encontrar em outro lugar.

Diego disse...

Tem como repostar o Nico Nicolaiewsky?

Postar um comentário

 
RamonR