Charles Master gravará DVD solo dia 19 de maio


Pimenta Produções e Opinião Produtora apresentam

CHARLES MASTER E BANDA (GRAVAÇAO DO DVD COM PARTICIPAÇOES ESPECIAIS)




Um dos porta-vozes do rock feito no Rio Grande do Sul completa 25 anos de estrada. É o vocalista, baixista e guitarrista Charles Master, que foi líder do TNT e, em seguida, partiu para a carreira solo.

Para celebrar um quarto de século dedicados ao rock’n’roll, o músico fará um show especial no Opinião, dia 19 de maio. A apresentação, que contará com a participação de convidados ilustres – como Piá e Armandinho -, será registrada em vídeo. O resultado das filmagens poderá ser conferido em breve, no DVD Charles Master ao Vivo no Opinião.

Charles tem no currículo três LP’s, dois CD’s, uma coletânea e um DVD à frente do TNT, além de dois álbuns solos. O mais recente é Ninguém é Perfeito, de 2009.

Conhecido por ser autor de grandes hits, como Outra Noite que Se Vai, Ana Banana, Nunca Mais Voltar, A Irmã do Dr. Robert, Oh! Deby!, Cachorro Louco, Não Sei, Entra Nessa, dentre outras, Charles e sua atual banda apresentam um repertório recheado de clássicos. Além de canções já consagradas, também há espaço para novidades, como a faixa O meu Maior Defeito, composição recente feita em parceria com Armandinho.



CHARLES MASTER
Onde:
Opinião (R. José do Patrocínio, 834)
Quando:
19 de maio, quinta-feira, a partir das 22h
Ingressos:
Antecipado: R$ 20,00
Na hora: a definir
Patrocínio: KIA SUN Motors av. Ipiranga, 7110
Pontos de venda:
Lojas Trópico: Shoppings Iguatemi, Praia de Belas, Moinhos, Total, BarraShopping Sul, Bourbon Ipiranga, Canoas Shopping e Bourbon São Leopoldo.
Informações:

Disque Opinião: (51) 8401-0104

0 comentários:

Postar um comentário

 
RamonR