Vydeo - Ramones Raw (2005)

Photobucket

Esse DVD agradou gregos e troianos, pois os vídeos que até agora foram lançados ou são documentários ou shows da banda. O que acontece com RAMONES RAW é a mistura dos dois: é um documentário (de quase 3 horas), porém há diversos trechos de shows, inclusive um vídeo inteiro de um show dos Ramones em Roma em 1980.

O documentário é formado por filmagens de Marky Ramone por todo o mundo. Desde Nova Zelândia até o Brasil (que é bastante mostrado nesse vídeo). Dessa vez Marky destaca mais a época Dee Dee Ramone, o que não aconteceu muito em AROUND THE WORLD, o qual destacou mais a época com CJ.

O material escolhido para esse vídeo é muito interessante, pois mostra muitas coisas fora dos palcos. Alguém já imaginou os Ramones passando o som com o Joey de camisa social listrada? Ou então Dee Dee em uma aventurosa busca por um Rolex pela Espanha?

O DVD também conta com outros aperitivos: trechos de programas e shows pelo mundo, reportagens, cenas cortadas, comentários em áudio de Marky e Johnny Ramone e John Cafiero, além de muita "palhaçada" desse quarteto ramoníaco, como o tratamento deles com as "tietes" de plantão.

Esta exclusiva perspectiva é o que nos coloca dentro da banda! Também inclui uma eclética mistura de convidados como Robby Krieger do The Doors cantando ao vivo com os Ramones, Eddie Vedder, Carly Simon. Gilbert Gottfried o "avo" Al Lewis (da série de TV The Munsters), Bono e U2, Debbie Harry e muito mais. Veja porque os Ramones mantiveram através do tempo sua música simplesmente imortais e porque influenciou as gerações no mundo inteiro.

Enfim, se você curte os documentários e/ou os shows dos Ramones, vale a pena colocar esse RAMONES RAW em sua videoteca.




FICHA TÉCNICA:
Ano: 2005
Formato: Rmvb
Tamanho: 678 Mb
Duração: 135 Minutos
Qualidade: Dvd/Rip
Áudio: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08


1 comentários:

Anônimo disse...

Valeu !!
So que poderia ter colocado a resolução,mas obrigada msm assim !

Postar um comentário

 
RamonR