Gauleses Irredutíveis

Photobucket


O livro Gauleses Irredutíveis - Causos e Atitudes do Rock Gaúcho, de Alisson Avila, Cristiano Bastos e Eduardo Müller, será relançado com acréscimos no início de 2007, pela editora Doravante. A nova edição terá prefácio escrito pelo músico e cineasta Carlos Gerbase e contará com uma lista dos 100 discos essenciais do rock do RS, formulada por Fernando Rosa, jornalista e editor do site de rock brasileiro Senhor F .

Em 2001, Gauleses Irredutíveis foi a obra de autores estreantes mais vendida da Feira do Livro de Porto Alegre - e, logo que foi lançada, esgotou rapidamente a primeira edição, virando peça de colecionador disputada em sebos e na Internet.

O livro também ficou conhecido fora do Brasil, em países como Itália, Inglaterra e Estados Unidos. Os autores do coletivo italiano Wu-Ming, por exemplo, que emplacaram o best-seller Q - O Caçador de Hereges em todo o mundo, leram o livro e deixaram seus comentários em uma série de matérias no site Wu Ming Foundation.

Leia mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me parece excelente tu blog, pero tengo problemas al terminar de bajar los discos de The Police, me pide una contraseña para desencriptar el archivo.

I think you have an excelent blog, but I'm having some trouble after downloading The Police records, the application asks me for a decryption passphrasse. Could you help me?

Gracias y saludos desde México.

Saúl

RamonRamyres disse...

Hey hermano la contrasenã es:

www.transfugas.cl


gracias Saúl....

Postar um comentário

 
RamonR