Baby Doll - Os reis do Pornô Rock

Banda formada em março de 2001 por Said The Dr. Love, procurando buscar o Rock N' Roll cru e direto, sem se preocupar com modas e nem tendências que rolavam na época por Bandas pré-fabricadas que cantavam "dores de corno manso" e ainda tocam isso. Recruta Spades, Markêes e Fat Ball para a primeira formação da banda.

A Baby Doll sempre quer diversão e divertir o público, mostrando seu som e seu visual inspirado no glam glitter poser metal hard rock, aliado a muita sensualidade e polêmica.

Misturando tudo isso surge o estilo ROCK PORNÔ, o estilo adotado pela Baby Doll, com visual anos 80, rock básico e letras divertidas e adolescentes.



Um mês depois de ser formada, lança seu primeiro CD-Demo, intitulado Baby Doll, que continha as músicas “Boca Molhada”, “Ninfomaníaca” e um cover de Alice Cooper, "I’m Eighteen".



Então a Banda fez seu primeiro show dia 26/05/01 na casa noturna Boulevard, em Bento Gonçalves RS, onde tocaram:
1. Deuce (Kiss)
2. Boca molhada
3. I’m Eighteen (Alice Cooper)
4. Ninfomaníaca
5. Rip it out (Kiss)
6. Neon Baby
7. No Class (Motorhead)
8. Tutti Frutti (Little Richards)
9. Frígida
10. Smokin’ in the boys room (Mötley Crüe)
11. Blues jam strip
12. Rock n’ roll all nite (Kiss)
13. God save the queen (Sex Pistols)

A Banda lança seu segundo trabalho demo intitulado Neon Baby, que continha as músicas “Neon Baby”, “Odeie E Me Ame” e um cover do Kiss, "Parasite". A Banda já começa a ser conhecida no meio musical e a fazer muito barulho com sua música e suas idéias próprias.

A Baby Doll faz sua primeira aparição no programa Radar, da TVE/RS no dia 27/11/01 para fazer propaganda de seu show dia 28/11 na lendária casa noturna de Porto Alegre, Garagem Hermética, onde convidaram a Paradise Prophets, que, ainda participa de muitas outras festas da Baby Doll.

Sai o terceiro CD-Demo chamado Boa Menina, que continha as músicas “Cidade do Pecado”, “Boa Menina” e “Frígida”. Já começa a aparecer em jornais e zines independentes da cidade. A Banda começa 2002 com um show no II Fórum Social Mundial.

Com diferença de estilo e incompatibilidade de horários, saem Spades e Fat Ball, dez dias antes de um show, onde seria comemorado o aniversário de um ano do primeiro show da Banda, exatamente no dia 26/05/02. Então Dr. Love convoca o performático Stanley Fox para os vocais. Com apenas dois ensaios a banda faz no Parque Farroupilha (Redenção) em Porto Alegre para um público de quase 2 mil pessoas um de seus melhores shows, que marca a primeira aparição de Sheyla Alves fazendo strip-tease no palco.

Em 2002 a Banda ainda voltaria três vezes ao Programa Radar, sendo uma delas para fazer o Histórico Radar Show, Especial de meia hora sobre a Banda, contendo entrevista e performance gravada nos estúdios da TVE RS, em que a banda utiliza pela primeira vez na tv a presença de uma stripper, transexual.

Com a boa repercussão de shows no interior e na capital, com o trabalho de divulgação feito pela Banda, alguns DJs começam a tocar músicas da Banda nas rádios, sem jabá, as coisas começam a andar. Nos shows seguintes a stripper e transexual Sheyla Alves participa chicoteando os presentes até que é convidada a ser capa de uma revista pornô a Travestis, e vai para a França fazer filmes pornô.

Depois de ver um cartaz da Banda, colado na parede de um famoso bar noturno de Porto Alegre, com uma foto da atriz pornô Silvia Saint e de outras japonesas menos famosas, Edu K do DeFalla convida a Banda para abrir o show de lançamento do novo CD do grupo no Manara, que coincidentemente tem o mesmo nome de uma das músicas do álbum Rockstar, faixa 4 - Babydoll.


A Banda ainda faz no ano de 2002 com um show histórico no Guanabara Bistrô (Porto Alegre), dia 14/12/02, com os amigos da Paradise Prophets e da Papai José, e a presença de duas strippers Marcia Peitão e Micheli Butterfly que fazem uma performance de deixar qualquer filme de Emanuelle no chinelo.



No início de 2003, Markês sai. Stanley Fox vai formar banda própria de heavy metal. Assim Dr. Love assume de vez os vocais e a guitarra, e chama o poser Ijuí-Guitarreiro para outra guitarra, Tambeiro para o baixo e Alexandre Crazy Guns considerado um dos melhores bateristas de hard rock de sul do país, assim a banda toca em cidades do interior com Caxias do Sul que faz um show antológico com a Kiss Alive, além de uma série de shows em Porto Alegre.

Num espetáculo caótico em Porto Alegre, a Baby Doll faz um show proibido para menores em que conta com a presença de 03 strippers, Marcia Peitão, Karina La Femme e a odalisca Paola Taj Mahal, em que rolam até cenas quentes entre as garotas e o público presente, neste show histórico a Baby Doll chama pela primeira vez o seu estio de Rock Pornô, baseado numa peça teatral do famoso produtor pornô dos anos 80, Sady Baby .

Ainda em 2003 a Baby Doll é convidada para ser a banda oficial da famosa casa de swing SOFAZÃO, onde grava um dvd pornô intitulado SEXO, SACANAGEM E ROCK AND ROLL. E ainda grava um cd ao vivo chamado Baby Doll - ao vivo no Sofazão, participando da suíte virtual.


Após assistir um show da Baby Doll no Arsenal Pub o produtor de TV Francis March, convida Dr. Love para produzir e apresentar um programa de TV l no canal 20 da NET, então agora a Baby Doll tem seu próprio programa de TV, o DISTÚRBIO de maneira totalmente independente.

O programa vai ao ar em dezembro de 2003 e logo alcança o primeiro lugar na audiência aos sábados, tendo quadros apresentados por Dr. Love e Biffe, matérias caóticas, sem roteiro pré-definido, temas exitencialistas, sendo uma mistura de Perdidos na Noite com Wayne´s World e muito rock and roll.



Devido ao sucesso do programa Dr. Love é convidado a produzir a trilha sonora da novela gaúcha Inveja e Luxúria, onde pela primeira vez na história da tv brasileira, uma novela produzida de maneira independente terá trilha sonora feita por bandas gaúchas na sua composição.

No dia 28 de janeiro de 2004, a banda toca ao vivo para todo Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no programa Pijama Show na rede Atlântida, apresentado por Éverton Cunha, tocando com a formação completa de maneira acústica.

Em 2005, lançam o single Quem é Toniolo? contando que é praticamente impossível percorrer as ruas de Porto Alegre sem se deparar com o autógrafo "Toniolo" em muros, monumentos e prédios públicos. 

"O autor das pichações, Sérgio José Toniolo, acredita que essa notoriedade pode agregar valor a produtos e serviços (lojas de tintas, por exemplo), e por isso decidiu colocar sua imagem à disposição dos meios de comunicação. No início de 2006, envia carta a mais de 100 agências de publicidade de todo o Rio Grande do Sul, oferecendo-se para estrelar comerciais, em plena ação com seu inseparável spray, mediante um cachê de "apenas" R$ 100 mil..."




Em março de 2006 a banda lançou o primeiro clip pornô realizado no Brasil, do single Ninfomaníaca, que foi produzido por Stanley Miranda, produtor e diretor de filmes pornô da Buttman Brasil, com o qual a banda assinou recentemente, pelo novo selo fonográfico do mesmo grupo, a recém lançada Buttman Records, em parceria com a Eletro Records.

Também é do começo do ano mais um single, "Embalo na Horizontal"/"Frígida Psicóloga", em suas versões originais.





O tão esperado CD de estréia da banda sai no início do segundo semestre de 2006. Chamado Uma Vida de Crimes E Rock'n'Roll, com 10 faixas. Contou com co-produção de Edu K.





O terror das mães de família e a alegria da gurizada que se amarram em curtir revistinhas de sacanagem e baixar bons vídeos XXX da web. É assim que a Baby Doll pode ser descrita. Diversão garantida ou seus R$ 5 pilas de volta.

+++Site Oficial
+++Fotolog

9 comentários:

Anônimo disse...

muito massa essa banda!! já vi dois shows dos caras em Porto Alegre!!

RamonRamyres disse...

Com certeza é boa mesmo Manoela...

Anônimo disse...

ué cade o link pra baixar o cd do Baby Doll

RamonRamyres disse...

Gilson Carlos:
Tudo que a Baby Doll lançou está disponível no site oficial...
Clica no link e vai na seção downloads ok???
Abraço

Anônimo disse...

pow valeu ramon vou lá

Anônimo disse...

Please Help Me...
Where Is The Link For BABY DOLL
How Do I Download !!!!

joao manuel disse...

puta merda, ja vi 2 shows deles em pelotas e virei fa dos caras. Baby Doll Rules!!!!!

Cherry Pie disse...

amoo eles to te seguindo, visita o meu blog, to pesquisando sobre rock pornô! adorei a matéria! bjoo

Anônimo disse...

Na minha opinião a verdadeira e unica banda de glan Rock do Brasil....

Postar um comentário

 
RamonR