Promocyonal - Google Night



O G.Night utiliza o sistema Google Pesquisas Personalizadas, mantendo assim a mundialmente reconhecida capacidade das buscas Google, com um visual também simples e rápido, porém inovador na utilização predominante da cor preta.

Sua criação prova que pequenas ações diárias podem gerar economia de energia, resultando em menores gastos e ainda vários outros benefícios.Economizar energia é uma forma de ajudar o planeta uma vez que para geração de eletrícidade incorre-se no alagamento de grandes áreas (hidrelétricas), poluição do ar com queima de combustíveis (termoelétricas), produção de lixo atômico (usinas nucleares), dentre outros problemas ambientais.

O G.Night economiza energia pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza aproximadamente 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Em Janeiro de 2007 Mark Ontkus em seu blog propõe que em uma versão preta do Google economizaria 750 Megawatt/hora!


Some-se a isso o fato de que o G.Night provoca consideravalmente menos cansaço visual do que uma página predominantemente branca. Sendo assim, acreditamos que essa ação é válida pois quando somados os usuários, teremos um resultado significativo de economia de energia e gastos, preservação da natureza, e mais, acreditamos que olhar sempre para o G.Night fará com que as pessoas se lembrem da necessidade contínua de economizar energia elétrica!

Veja como divulgar o G.Night.



3 comentários:

Anônimo disse...

Putz cara! Muito valioso isso!
Ainda mais pra quem gosta de passar horas operando em programas sem GUI (Interface Gráfica)que nem eu...
É notável a diferença de energia elétrica usada, sem falar no fato da fadiga dos olhos...
Genial...Inteligente, bom e ecologicamente correto!

Anônimo disse...

Excelente idéia, estou usando e indicando a todos que conheço!

Unknown disse...

Boa tarde,

Favor contatar admin@googlenight.com para enviarmos novidades.


Agradecemos desde já a sua atenção,
Equipe G.Night
www.googlenight.com

Postar um comentário

 
RamonR